Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretaria do Meio Ambiente de Mogi recebe Festival Vegano e Feira Mística neste domingo



Acontece, neste domingo (21), em Mogi das Cruzes, o Festival Vegano + Cultura será realizado. O evento será realizado das 10h às 18h, na Secretaria Municipal de Verde e Meio Ambiente, localizada na região central da cidade. Nesta edição, o Festival receberá a inédita Feira Mística + Cultura, com entrada gratuita.



Os participantes poderão consumir alimentos livres de ingredientes de origem animal, como doces e salgados comercializados na festividade.



De acordo com a administração municipal, entre as atrações, serão realizadas aulas práticas de ioga e zumba, além de uma mini palestra sobre sustentabilidade e da apresentação do livro para crianças “Nhac nhec e os não filés”. 



Nesta edição, os visitantes poderão conhecer a Feira Mística, que irá expor produtos como ervas, essências, florais, mandalas, incensos, cristais, além da leitura de tarô. 



Durante a ação também será possível realizar a adoção de cães e gatos. A festividade vai arrecadar tampinhas que serão encaminhadas à campanha CICLOS do Fundo Social de Mogi das Cruzes. Os participantes também poderão contribuir com a doação de ração para pets, destinada a uma ONG da causa animal.

Segundo a Prefeitura, o Festival Vegano tem como principal objetivo informar as pessoas sobre o veganismo como estilo de vida em respeito aos animais, além de multiplicar informações sobre alimentação saudável e Meio Ambiente sustentável.

A ação tem apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Verde e Meio Ambiente e o Fundo Social de Mogi das Cruzes. 

A Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente está localizada na rua Braz Cubas, 470, no Centro de Mogi das Cruzes.

Serviço

  • Festival Vegano e Feira Mística + Cultura Mogi das Cruzes
  • Data: 21/08/2022 (Domingo)
  • Horário: das 10h às 18h
  • Local: Secretaria Municipal de Verde e Meio Ambiente

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: