A Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes receberá, entre 2 e 6 de janeiro, inscrições por deslocamento, destinadas a estudantes do ensino fundamental (integral e parcial) e educação infantil em período parcial que mudaram de endereço ou que tenham interesse em se transferir de escola.
Segundo a administração municipal, as inscrições podem ser feitas presencialmente na escola desejada. O atendimento será feito de acordo com a disponibilidade de vagas e, caso a solicitação seja atendida, os responsáveis serão comunicados pela unidade escolar.
A pasta também recebe inscrições de estudantes fora da rede pública. Há vagas disponíveis para educação infantil período parcial, ensino fundamental (parcial e integral) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) para pessoas a partir dos 15 anos.
Neste caso, é possível fazer a inscrição de forma online através do portal da SME, pelo aplicativo Educa+Mogi ou presencialmente, em qualquer unidade escolar da rede municipal. No momento da inscrição, é necessário apresentar RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4798-6352/4798-5610 ou pelo e-mail pdo@se-pmmc.com.br
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram