Categorias
ALTO TIETÊ

Secretaria de Cultura de Poá abre vagas para curso de dança de salão



A Secretaria Municipal de Cultura de Poá está oferecendo 25 vagas para o curso dança de salão. As aulas serão realizadas no Teatro Municipal de Poá ‘Turíbio Ruiz’, todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h30.



De acordo com a pasta, as aulas serão conduzidas pelo professor Luiz Reis, e abordarão os fundamento da dança, como ritmo, passos e musicalidade.



“É uma ótima oportunidade para quem deseja aprender e conhecer uma nova atividade ou estilo de dança. Além de ser uma forma de lazer e diversão, se trata de um excelente exercício físico”, disse o secretário de Cultura, Ariel Borges.



Para participar é necessário ter entre 15 e 35 anos. As inscrições podem ser realizadas de forma online, através do site da Prefeitura de Poá. O Teatro Municipal está localizado na avenida Antônio Massa, 331, no centro.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: