Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal recupera em Suzano carro que havia sido furtado em Mauá



A Guarda Municipal de Suzano recuperou, na última sexta-feira (6), no distrito de Palmeiras, um veículo que havia sido furtado em Mauá, cidade da região metropolitana de São Paulo. A ação resultou na prisão de duas pessoas por receptação.



O caso ocorreu por volta das 17h, quando a GCM recebeu um chamado de Mauá, vindo de uma vítima alertando que seu automóvel havia sido furtado e que encontrou um anúncio de venda dele com um emplacamento diferente do original nas redes sociais.



De acordo com a administração municipal, os agentes seguiram para o bairro indicado no anúncio e encontraram o veículo, assim como o suposto vendedor e um comprador. Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Central de Polícia, onde ficaram à disposição da Justiça. Já o carro foi recolhido para perícia antes de ser devolvido à sua legítima proprietária.



“Considerando a urgência da situação e o auxílio da vítima, pudemos identificar rapidamente o local para recuperar o veículo e encaminhar o responsável pela tentativa de venda e o seu comprador à delegacia, tudo em uma ação muito rápida”, afirmou a comandante da GCM de Suzano, Rosemary Caxito.



Segundo o secretário municipal de Segurança, Elias Marques de Lima, o objetivo da corporação é amparar o cidadão. “Foi um trabalho de muita presteza que terminou em um final feliz para a cidadã. Em nome da comandante Rosemary, eu parabenizo os agentes que prestaram apoio na ocorrência e todos os homens e mulheres que trabalham para ajudar a garantir a segurança que os suzanenses esperam”, concluiu.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: