Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretaria de Cultura de Mogi seleciona propostas para ocupação do Theatro Vasques



A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes lançou o edital de seleção de propostas para a ocupação do Theatro Vasques no período entre março e junho deste ano. Quem tem interesse em utilizar o espaço cultural para a realização de espetáculos e atividades nesse período deve inscrever sua proposta até o dia 25 de fevereiro.



De acordo com a pasta, serão selecionadas propostas de ações dos segmentos de teatro, música, dança e cinema. Os proponentes devem ser de Mogi das Cruzes e precisam estar devidamente inscritos no Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura do município.



Os agendamentos no Theatro Vasques serão feitos sempre de quarta-feira a domingo, pelo período de oito horas, divididos em manhã/tarde ou tarde/noite. A ocupação também só é permitida após as 8h e até as 22 horas.



Até 30 dias após a confirmação de reserva de data, o proponente deverá assinar um termo de autorização de uso e providenciar imediato recolhimento do preço público devido, conforme Capítulo V do Decreto nº 18.115/2019.



Artistas e produtores locais podem ser isentados do recolhimento, por meio do projeto Quintas Mogianas, que visa incentivar o fazer artístico. Grupos também podem ser beneficiados, desde que sejam compostos em mais de 60% por mogianos.

Segundo a administração municipal, a seleção levará em conta critérios como relevância, finalidade da proposta, localidade, clareza, experiência, viabilidade técnica, documentação, ficha técnica e serviço do espetáculo. Os resultados serão publicados no site da Secretaria de Cultura, a partir do final de fevereiro.

Como se inscrever

A inscrição deve ser feita de forma online, por meio de formulário, que está disponível no site da Secretaria de Cultura, juntamente com o edital, com todas as regras.

Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria de Cultura, no e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br ou então no telefone 4798-6900.

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: