Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretaria de Agricultura de Mogi abre chamamento para 86 espaços em feiras livres



A Prefeitura de Mogi das Cruzes abriu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, um chamamento público para o preenchimento de 86 espaços disponíveis nas feiras tradicionais, temáticas, noturna e varejão, para diversos ramos de atividade e em vários locais da cidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de janeiro de 2022.



De acordo com a administração municipal, o chamamento é aberto para pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 anos, em espaços disponíveis nas modalidades Feira Tradicional, Temática, Noturna e Varejão. Há vagas nos varejões da Vila da Prata, Oropó e Mercado do Produtor, em feiras tradicionais diurnas, em feiras noturnas, e nas feiras temáticas do Produtor Rural e de Produtos Orgânicos.



O horário das feiras diurnas e varejões é das 7h às 12h; das noturnas, das 17h às 21h; e das temáticas, das 8h às 13h ou das 17h às 22h, dependendo do dia e local. 



O chamamento é para comercialização de produtos diversos como armarinhos, plantas e flores ornamentais, laticínios, frutas, ovos, pescados, bananas, utilidades domésticas, roupas, armarinhos e brinquedos, confeitaria, palmito, café em grãos e moído, hotifrúti orgânicos, pertences para feijoada, conversas e compotas, condimentos, grãos e cereais, milho verde e derivados, açaí, verduras e alimentos prontos para consumo. 



Os concorrentes contemplados terão que participar e concluir, obrigatoriamente, um curso de capacitação que será oferecido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e do Sebrae.

Como participar

Os envelopes devem ser entregues na Secretaria de Agricultura, localizada no Mercado do Produtor “Minor Harada”, na Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes 550 – Mogilar – Mogi das Cruzes – SP, até as 9h do dia 7 de janeiro de 2022.

Confira mais detalhes no edital de chamamento público

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP