Categorias
ALTO TIETÊ

Sebrae lança programa de liderança para o desenvolvimento regional no Alto Tietê



O Sebrae-SP, em parceria com o Sebrae Nacional, lançará, na próxima terça-feira (16), o programa Liderança para o Desenvolvimento Regional no Alto Tietê. O evento acontecerá a partir das 8h30, no Centro Universitário Braz Cubas, em Mogi das Cruzes.



O programa visa promover a integração, organização política e a qualificação das lideranças para a formulação, implantação e a gestão das políticas de interesse público e regional, de forma empreendedora e participativa.



A iniciativa terá foco na mobilização da região, composta pelos municípios de ArujáBiritiba MirimFerraz de VasconcelosGuararema, ItaquaquecetubaMogi das Cruzes, PoáSalesópolisSanta Isabel e Suzano.



“Esta iniciativa representa uma ferramenta crucial para impulsionar o crescimento dos pequenos negócios. O evento reforça o início de um programa pioneiro que visa capacitar líderes aptos a liderar um movimento em prol do avanço econômico e sustentável na região do Alto Tietê”, disse Gilvanda Figueiroa, gerente regional do Sebrae-SP.



Como participar

Podem participar do programa lideranças do setor público e privado da região do Alto Tietê. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de um formulário online.

O Centro Universitário Braz Cubas fica localizado na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 1233, Vila Mogilar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4723-4510, opção 4.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: