Categorias
CULTURA

Itaquaquecetuba retoma Avenida Cultural com diversas atrações neste domingo



A tradicional ‘Avenida Cultural’ de Itaquaquecetuba será retomada neste domingo (14). A atividade, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, acontecerá na avenida Vereador João Fernandes da Silva, na Vila Virgínia.



O evento será realizado das 12h às 17h e contará com feira gastronômica, shows ao vivo, atividades culturais, esportivas, serviços de saúde, além de jogos de mesa, doação de livros e feira de adoção de cães e gatos.



De acordo com a administração municipal, a atividade tem como objetivo aproximar as famílias da arte e da cultura por meio do uso do espaço público.



“Essa será a primeira Avenida Cultural do ano, então é a chance de, quem já conhece, voltar e, de quem ainda não veio, conhecer. Será um domingo especial, com diversidade cultural, espetáculos e atividades ao ar livre”, afirmou o prefeito Eduardo Boigues.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: