Categorias
ALTO TIETÊ

Saspe de Suzano terá curso sobre preparo de bolo e workshop de corte de cabelo



O Saspe de Suzano (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais) abre, na próxima segunda-feira (6), as inscrições para mais um curso do Faça e Venda, com o tema Bolos da Vovó, e para um workshop de cortes de cabelo e dicas para coloração. Serão disponibilizadas 15 vagas para cada capacitação.



O curso de bolo está previsto para acontecer no dia 14 (terça-feira), das 13h às 16 horas, sob orientações do cozinheiro Jhonatan Lira. Já o workshop ocorre no dia 13 (segunda-feira), das 13h às 16h30, com orientação de Miquéias Gomes.



De acordo com a administração municipal, no curso sobre preparo de bolos, os alunos vão aprender a produzir bolos secos, ou bolos simples, que são aqueles feitos sem qualquer tipo de recheio ou trabalho de confeitaria. Serão feitos quatro tipos: laranja, chocolate, nozes e cenoura. Os participantes terão orientações quanto às escolhas dos ingredientes, tempo de cozimento, as diferentes técnicas de produção, entre outros direcionamentos. Já no workshop, os alunos vão receber dicas de cortes para cabelo e coloração. 



Quem tiver interesse em um dois cursos pode realizar a inscrição na sede do Saspe, que está localizada na rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro, das 8h às 17h, a partir da próxima segunda-feira, sendo necessária a apresentação de um comprovante de endereço e um documento com foto.



Segundo a diretora do Saspe, Larissa Ashicuhi, ambas as iniciativas ajudam o público participante a encontrar uma maneira de desenvolver ou aperfeiçoar um empreendimento próprio. “Nosso objetivo é poder contribuir para que o morador de Suzano possa tocar o próprio projeto e tenha um retorno rápido. Esta foi a ideia quando criamos os cursos rápidos”, disse.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4743-1600, ou pelas plataformas digitais da Prefeitura de Suzano.  

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: