Santander lança empréstimo com pagamento em até seis anos

A partir de hoje, clientes do Santander Brasil passam a contar com mais prazo de pagamento para quitarem seus empréstimos com o Banco: de cinco para seis anos. A iniciativa se estende também a não-clientes da instituição financeira, que terão acesso à essa condição em empréstimos realizados por meio da Sim, a fintech de empréstimo pessoal do Santander, na tomada de recursos com garantia de veículos.

Outro benefício anunciado pelo banco é a carência de 59 dias para o pagamento da primeira parcela do financiamento. As taxas são a partir de 0,78% ao mês.

O Santander informou que também está apoiando os negativados para reorganizarem suas finanças com liberação de novos créditos em até três meses, descontos de até 90% nas dívidas e prazo para quitação de seis anos. Disponível em todos os canais da instituição financeira e parceiros digitais como a emDia, a fintech de renegociação de dívidas do Santander Brasil.

“Ambas as iniciativas têm como objetivo dar liquidez às pessoas neste momento de redução da atividade econômica, permitindo também uma melhor gestão do orçamento e de seus pagamentos”, afirma Cassio Schmitt, diretor de produtos de crédito do Santander.

Os clientes e não-clientes da instituição financeira também podem optar por captar recursos colocando seus automóveis quitados em garantia. “Unimos a força do banco com a das nossas fintechs para apoiar as pessoas neste momento em que muitos podem estar enfrentando dificuldades.”

Essa notícia foi atualizada em 16 de abril de 2021 18:00

Compartilhar
Tudo sobre: BancoFinanças

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais