Categorias
EMPREGOS

Santander abre vagas de estágio e jovem aprendiz; veja como se candidatar



O Santander está com vagas abertas para seus programas de estágio e jovem aprendiz, que selecionarão jovens de diversas regiões do país para iniciar suas carreiras em um dos maiores bancos do país.



Confira abaixo mais informações sobre ambos os programas e saiba como se candidatar.



Estágio

O banco Santander conta com oportunidades em programas de estágio que atendem dois segmentos da empresa: o Corporativo e o Atacado.



No Corporativo existem as áreas de apoio, que têm a função de facilitar toda a operação nas agências e manter tudo funcionando (Tecnologia, Comunicação, Riscos, Jurídico, entre muitas outras). Já o Atacado atende às grandes empresas e faz gestão das operações do mercado de capitais e que devido seu porte e complexidade, requerem serviços personalizados ou soluções financeiras e não financeiras com alto valor agregado.



“Queremos transformar o futuro da organização começando pelo que pode ser feito hoje. Por isso, no Programa de Estágio Santander o nosso objetivo é inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que vão contribuir com os desafios e crescimento do nosso banco”, diz a instituição.

Segundo o Santander, são objetivos de seus programas de estágio: formar e preparar os estagiários com uma visão corporativa e pragmática dos negócios do Santander, do segmento bancário e do mercado financeiro; proporcionar aprendizado e experiências práticas que complementem a formação curricular e acadêmica; desenvolver conhecimentos, habilidades e competências para serem aplicados no seu dia a dia e em sua carreira.

Confira abaixo os pré-requisitos para se inscrever nos programas de estágio do Santander:

  • Cursando a partir do 2° semestre da graduação.
  • Cursos de exatas e humanas.
  • Conhecimentos no pacote office;
  • Inglês para algumas áreas.

Ambos os processos seletivos contam com inscrição, assessments online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista.

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio, férias e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica etc.

Para se inscrever no Programa de Estágio Atacado Santander clique aqui. Para se inscrever no Programa de Estágio Corporativo Santander clique aqui

Jovem aprendiz

O Programa de Jovem Aprendiz Santander tem como objetivo ser celeiro de jovens talentos diversos, proporcionando qualificação para ingressarem no mercado de trabalho e se desenvolverem como indivíduos e profissionais.

Com duração de um ano e meio, o programa conta com vagas para áreas centrais e agências. Confira abaixo um pouco mais sobre cada uma delas.

  • Área Comercial – Agências: Melhorar a experiência e satisfação dos clientes a cada contato por telefone e pessoalmente; Direcionar o uso e os benefícios dos canais e soluções digitais para os clientes; Realizar triagem investigativa dos clientes; Atuar para que os equipamentos e materiais do ambiente de autoatendimento estejam em perfeitas condições de uso e acionar o gestor em caso de inconsistência.
  • Áreas Centrais: Executar ações de rotina de processos da área, apoiando a melhoria contínua junto às esteiras; Construir e alimentar relatórios de indicadores de baixa complexidade; Checar e analisar documentações. Realizar a gestão de controle de prazos junto à áreas parceiras; Analisar e diagnosticar ocorrências e reclamações dos clientes.

“Você estará em constante desenvolvimento e participará de atividades teóricas e práticas, conhecerá nossas áreas Administrativas ou Comerciais, entenderá como um banco funciona e contribuirá com projetos e processos”, diz a instituição.

Veja os pré-requisitos para se inscrever no Jovem Aprendiz Santander:

  • Ensino Médio – Pode está cursando ainda;
  • Cursando Ensino Técnico e/ou Profissionalizante;
  • Idade: 16 a 22 anos (idade máxima não se aplica para candidatos com deficiência);
  • Não ter atuado como Jovem Aprendiz em outra organização;
  • Disponibilidade para atuar 6 horas diárias (manhã e tarde, de segunda à sexta, 9h às 15h).

Os aprovados cumprirão jornada de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e terão direito a vale transporte, ticket refeição, seguro de vida e seguro saúde. A faixa salarial é de R$ 820.

Para ter acesso as inscrições do Programa Jovem Aprendiz Santander clique aqui

Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br