Categorias
MOGI DAS CRUZES

Com sobrecarga, agendamento de vacinas em Mogi sai do ar e retorna amanhã



O Clique Vacina, sistema de agendamento da vacinação contra a Covid-19 da Prefeitura de Mogi das Cruzes, saiu do ar por volta das 18h30 desta terça-feira (15), após a abertura do agendamento de pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades, além de profissionais da educação, motoristas e cobradores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiências permanentes graves e indígenas.



As novas vagas foram abertas às 16h e, em cerca de meia hora, leitores do Notícias de Mogi começaram a relatar dificuldades em concluir o agendamento.



O sistema sofreu uma sobrecarga devido ao grande número de acessos simultâneos e precisou entrar em manutenção, informou a administração municipal, acrescentando que o agendamento será retomado nesta quarta-feira (16), a partir das 8h.



Ainda de acordo com a Prefeitura, “as 7.818 pessoas que concluíram o agendamento estão confirmadas para recebimento da dose no horário, local e data escolhidos no momento do cadastro e informados no comprovante de agendamento”.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: