Categorias
ALTO TIETÊ

Santa Isabel abre inscrições para novas turmas do EJA 2024



A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o EJA (Educação de Jovens e Adultos) para o ano letivo de 2024.



O EJA, popularmente conhecido como supletivo, é destinado a maiores de 15 anos que não concluíram a Educação Básica na idade correta.



De acordo com a administração municipal, as aulas serão realizadas na EMEF Oscar Ferreira de Godoy, de segunda a sexta-feira, no período noturno.



Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2024, presencialmente na EMEF Oscar Ferreira de Godoy. Na ocasião, é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de endereço atualizado, cópia do comprovante de vacina Covid-19 e uma foto 3×4.



A unidade escolar fica na rua Fernandes Cardoso, 240, bairro 13 de Maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4657-2510.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: