Categorias
BRASIL

Saiu a classificação final do vestibular Fatec 2021; confira o resultado



Já está disponível a lista de classificação geral do vestibular Fatec 2021, assim como a relação dos convocados para matrícula no primeiro semestre.



O resultado do processo seletivo pode ser consultado no site do Vestibular Fatec.



Devido à necessidade de distanciamento social para evitar a disseminação do coronavírus, os procedimentos para matrícula serão totalmente online, inclusive a confirmação de convocação.



De acordo com o governo estadual, nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), os classificados devem fazer o upload legível no site do Vestibular, dos documentos requisitados para matrícula, relacionados na Portaria, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG. Confira a relação abaixo.



  • documento de identidade – RG, carteira de identidade de militar pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar, cédula de Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) dentro da validade;
  • cadastro de pessoa física (CPF) ou documento contendo o número do CPF;
  • foto 3X4 de rosto recente, fundo neutro;
  • documento de quitação com o serviço militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • histórico escolar completo do Ensino Médio (frente e verso);
  • certificado de conclusão do Ensino Médio (frente e verso).

Os convocados deverão realizar o requerimento de matrícula por meio da interface do site do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), informou o governo estadual, acrescentando que o envio dos documentos não garante a efetivação da matrícula, que dependerá da conferência, pela Secretaria Acadêmica da Fatec, dos documentos obrigatórios anexados pelo próprio candidato.

Quem não tiver acesso ao sistema poderá comparecer à Fatec, no período de matrícula, para utilização de um terminal de computador com acesso à internet, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a unidade está sediada. Os interessados devem entrar em contato com a Fatec para verificar data e horário de atendimento.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades).

Calendário Vestibular Fatec 2021

  • 21 e 22 de janeiro – Envio de documentos para requerimento de matrícula;
  • 28 e 29 janeiro – Matrícula dos convocados na primeira chamada;
  • 1º de fevereiro – Divulgação da segunda lista de convocação;
  • 2 de fevereiro – Matrícula dos convocados na segunda lista

Fatec Mogi das Cruzes

Na Fatec de Mogi serão preenchidas 280 vagas distribuídas em cinco cursos superiores de tecnologia, todos gratuitos. São 80 vagas para Agronegócio e 80 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ambos com turmas à tarde e à noite, e 40 para Gestão de Recursos Humanos e 40 para Logística, sendo esses dois com turmas no período da manhã, e ainda 40 para Gestão Empresarial (na modalidade EAD).

Os cursos têm duração de 3 anos e incluem a disciplina de inglês durante toda a formação como diferencial.

A Fatec Mogi das Cruzes fica localizada na Rua Carlos Barattino, 908, na Vila Nova Mogilar. O telefone é o (11) 4699-2799. 

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: