CIDADE

Rua do Parque Santana, em Mogi, ficará interditada na próxima segunda

Na próxima segunda-feira (26), um trecho da rua Prefeito Armindo Faustino de Mello, entre as ruas Elias Pinheiro Nobre e avenida Pedro Machado, em Mogi das Cruzes, ficará interditado para obras de manutenção no muro de arrimo do Ribeirão Ipiranga, informou a Prefeitura Municipal. A interdição deve perdurar das 8h às 16h e o local estará devidamente sinalizado.

Os motoristas que quiserem acessar a via deverão utilizar ruas adjacentes como alternativa, tais como a Engenheiro Antônio Leite de Oliveira e a Professor Antônio Martins Coelho.

De acordo com a administração municipal, a data foi escolhida para a intervenção com o objetivo de causar o menor impacto possível ao trânsito, tendo em vista que se trata de feriado municipal.

O objetivo dos trabalhos é fazer a recomposição de parte do muro de arrimo, responsável pela contenção das encostas do curso d´água, que cedeu. Na segunda-feira, as equipes cuidarão dos serviços preliminares e os trabalhos terão continuidade, porém não devem mais requerer a interdição da via.

A manutenção em córregos e ribeirões faz parte dos serviços rotineiros de zeladoria urbana, executados pela Secretaria de Serviços Urbanos. Diariamente, as equipes cuidam de limpezas, desobstruções e reparos, com o objetivo de garantir o pleno funcionamento do sistema de drenagem da cidade.

Essa notícia foi atualizada em 23 de julho de 2021 19:16

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais