Categorias
MOGI DAS CRUZES

Rua Casarejos, em Mogi, começa a receber obras de recuperação asfáltica



Ao longo dessa semana, a rua Casarejos, na Vila Industrial, receberá obras de recuperação asfáltica, com interdição de uma faixa de rolamento. Os serviços são realizados pelo Programa Nova Mogi, da Secretaria de Infraestrutura Urbana de Mogi das Cruzes.



O Nova Mogi também atende, esta semana, a Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, no trecho inicial da Rodovia Mogi Bertioga, com a continuidade da aplicação da nova massa asfáltica no sentido bairro-centro.



Já na Vila Suíssa, a Avenida Ricieri José Marcatto receberá serviços de manutenção de guias e sarjetas no segundo trecho, próximo à via férrea.  



“A malha asfáltica da cidade é antiga e se as intervenções não forem realizadas, haverá um grande prejuízo nos próximos anos para a mobilidade urbana. Isso porque a vida útil do asfalto é de 8 a 10 anos, e a média de idade das vias da cidade é de mais de 27 anos”, disse o secretário de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira. 



Prefeitura de Mogi das Cruzes orienta os condutores a terem atenção em todos os trechos em manutenção. Isto porque será preciso interditar parcialmente as vias conforme as obras avançam. As linhas de ônibus que cumprem itinerário nestas regiões também adotam rotas alternativas à medida que as interdições forem necessárias.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: