Categorias
POLÍCIA

Menores roubam carro em Mogi e, na fuga, colidem com poste em Ferraz; assista



Na noite da última terça (23), a Polícia Militar (PM/SP) capturou, em Ferraz de Vasconcelos, três menores de idade que, horas antes, haviam roubado um veículo em Mogi das Cruzes. Na fuga, eles acabaram colidindo com um poste.



Após receberem a informação de que o carro havia sido roubado, os policiais o encontraram trafegando na Avenida Prudente de Moraes, em Suzano. Como estavam no contrafluxo, não foi possível pará-lo de imediato.



A perseguição continuou até Rua Vereador Diomar Novaes, já no Centro de Ferraz de Vasconcelos, onde, bem em frente à estação de trem, os PMs posicionaram uma viatura de forma a bloquear a via. Porém, ao avistarem o cerco, os menores tentaram atropelar um dos policiais, que conseguiu desviar e revidou atirando contra o carro.



Em seguida, na próxima esquina (Rua Félix Mazuca), ao ser bloqueado pelas demais viaturas, o veículo chocou-se contra um poste. Foi quando os três menores foram capturados, sendo que nenhum ficou ferido.



Mais tarde, as vítimas do roubo reconheceram os infratores, que ficaram detidos no Distrito Policial Central de Ferraz de Vasconcelos.

Assista o vídeo da perseguição

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2019/04/WhatsApp-Video-2019-04-24-at-09.29.59.mp4
Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Uma resposta em “Menores roubam carro em Mogi e, na fuga, colidem com poste em Ferraz; assista”

Infelizmente coitado do dono do veículo , que se ele não tiver, seguro vai ficar no prejuízo ,porque das crianças coitadas que roubaram o carro ,eu não tenho nem um pouquinho de do não ,porque se eles tivessem na escola tentando ser gente ,não estão por aí roubando os outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *