Categorias
MOGI DAS CRUZES

Rodovia Mogi-Bertioga segue interditada nos dois sentidos nesta segunda



Nesta segunda-feira (29), equipes do DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo) seguem trabalhando para liberar a Rodovia Mogi-Bertioga (Rod. Dom Paulo Rolim Loureiro), que na noite da última quarta-feira (24) foi obstruída por uma queda de barreira e pedra.



O deslizamento aconteceu na altura do KM 84 (trecho de serra) e, por isto, há bloqueios de tráfego no km 63 (Planalto) e km 98 (Trevo com a Rio-Santos).



De acordo com o DER-SP, no momento estão sendo feitas roçada e limpeza, com ajuda de rapel, demolição de rochas e remoção de material com o apoio de escavadeira hidráulica. Também está sendo renovada a ⁠sinalização horizontal.



“Após a finalização dos serviços, será realizada nova vistoria para avaliar a possibilidade de liberação da pista”, informou o órgão.



Foto: DER-SP

As rotas alternativas indicadas pelo DER-SP são as seguintes: SP150 e SP160 (Sistema Anchieta-Imigrantes).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: