Categorias
MOGI DAS CRUZES

ACMC convida comerciantes para discutir aumento de vagas de Zona Azul em Mogi



Na próximas duas terças-feiras, a ACMC (Associação Comercial de Mogi das Cruzes) receberá comerciantes para discutir as mudanças e o aumento de vagas do sistema de Zona Azul na cidade. A proposta será apresentada por técnicos da Secretaria Municipal de Transportes.



As mudanças no estacionamento controlado, com implantação de vagas rotativas em mais ruas e avenidas da cidade, fazem parte do novo contrato assinado pela Prefeitura com a empresa Hora Park, que inclui também algumas inovações disponibilizadas recentemente, como parquímetros que aceitam pagamento por cartão de débito e crédito. 



A primeira reunião, no dia 13, será para a proposta de implantação do estacionamento controlado no Jardim Santista e Braz Cubas. Já no dia 20, os convidados são os comerciantes do Centro, Mogilar, Jardim Esplanada, Parque Monte Líbano e Centro Cívico.



“A ACMC está abrindo espaço para que os comerciantes possam conhecer as propostas e, principalmente, opinarem, de forma que as mudanças não prejudiquem a atividade empresarial”, disse o diretor da ACMC, Roberto Assi.



Os dois encontros estão marcados para 10h, na sede da ACMC, que fica na Rua Barão de Jaceguai, 674, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4728-4314.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *