Categorias
MOGI DAS CRUZES

Região central de Mogi das Cruzes terá 150 novas vagas de estacionamento a partir de segunda



A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou que, a partir da próxima segunda-feira (5), a região central da cidade contará com 150 vagas adicionais de estacionamento.



As novas vagas funcionarão provisoriamente, em função das compras de fim de ano e estão divididas em locais em que o estacionamento será permitido durante todo o dia e outros em que a utilização será possível no período da noite, entre as 19h e a 00h.



De acordo com a administração municipal, a medida atende a solicitações das entidades representantes do comércio da cidade, para facilitar o acesso dos consumidores. A ação terá validade até o dia 15 de janeiro.



O estacionamento estará liberado durante todo o período na rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, entre as ruas Major Sílvio de Miranda e Barão de Jaceguai, e na rua Braz Cubas, entre a rua Coronel Marcolino Paiva e a avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco.



Já a permissão para estacionamento no período noturno será concedida na rua José Bonifácio, entre as ruas Major Arouche de Toledo e Doutor Deodato Wertheimer, e na rua Braz Cubas, entre a avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco e a rua Barão de Jaceguai.

Ainda segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, as definições sobre os locais em que o estacionamento será permitido se deram após análises e discussões envolvendo técnicos das Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana e de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

A região central contará também com a intensificação da ação dos agentes municipais de trânsito durante o período de final de ano.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook,  Instagram,  Google News e  Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: