Categorias
MOGI DAS CRUZES

No terceiro dia em Mogi, Carreta da Mamografia é fechada por ‘problema técnico’



A Carreta da Mamografia do Programa “Mulheres de Peito”, do Governo de São Paulo, que chegou a Mogi das Cruzes na última segunda-feira (2), foi fechada na quarta (4) devido a um “problema técnico”, segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes.



A previsão para reabertura do equipamento, que está instalado no Largo do Rosário, é de três dias, ou seja, na próxima segunda (9). A interrupção dos serviços, entretanto, não deve prorrogar o prazo final dos atendimentos, que está mantido para 21 de dezembro.



“As pacientes agendadas para esta quinta (05), sexta (06) e sábado (07) estão sendo remanejadas para realizar o exame na Unica de Jundiapeba, que fica na rua Professora Lucinda Bastos, 1.790″, informou a administração municipal, completando que a Central de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde está ligando para as pacientes para avisar. De qualquer forma, quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelo telefone 4798-6701 e solicitar o setor de mamografia. 



Os exames de mamografia em andamento pelo mutirão são destinados para atendimento exclusivo de mulheres que já aguardavam pelo procedimento. As convocações estão sendo feitas pela Secretaria Municipal de Saúde com base nas solicitações já existentes e as pacientes devem comparecer no dia e horário marcado com documento pessoal, cartão SUS e cartão SIS. De acordo com a Prefeitura, a intenção é realizar 775 exames.



Após a reabertura do equipamento, o atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e serão convocadas 50 pacientes por dia. Aos sábados, o horário será das 9 às 13 horas, com 25 pacientes.

Veja também:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *