Categorias
BRASIL

Rappi lança cartão de crédito sem anuidade e com cashback; veja como solicitar



Em parceria com a Visa, o Rappi Bank está lançando seu primeiro cartão de crédito, que pode ser solicitado diretamente pelo aplicativo e conta com duas versões: o RappiCard ou o RappiCard Prime. Entre os diferenciais que o produto oferece está a isenção de anuidade e ‘cashback’ (sistema de reembolso).



O usuário pode realizar compras em lojas online e físicas e a vantagem é que, diferente de outros cartões de crédito, o cashback do Rappi não expira, o que significa que as compras geram valores que você pode acumular e usar quando quiser, através da ‘RappiConta’. O cartão garante 3% de cashback aos usuários em compras no aplicativo Rappi e 1% em todas as outras compras.



Os clientes que utilizarem o RappiCard têm desconto em diversos estabelecimentos, faculdades EAD e podem ter vantagens para realizar viagens. Eles contam, ainda, com benefícios da plataforma “Vai de Visa”, que dá acesso a diversas outras ofertas exclusivas.



Também é possível realizar saques emergenciais a partir do limite disponível no cartão de crédito. Segundo o FAQ do site da fintech, para realizar saques na rede 24h é cobrado uma taxa de R$ 15 por saque.



De acordo com o Rappi, as primeiras unidades já começaram a ser enviadas para os usuários que solicitaram o cartão de crédito através de um pré-cadastro e passaram por uma análise de crédito.

Como solicitar o cartão de crédito do Rappi

Para pedir o RappiCard é necessário que o cliente baixe o aplicativo Rappi em seu aparelho celular. Depois do download, basta clicar na sessão laranja onde está escrito ‘RappiBank’ e selecionar a opção ‘Quero’. Por fim, é só inserir os dados solicitados pelo aplicativo e aguardar.

O RappiCard Prime estará disponível apenas para aqueles clientes que já são usuários Rappi Prime. Diferente do RappiCard, o RappiCard Prime possui uma anuidade de 12x de R$ 89,99 e garante ao cliente um cartão exclusivo de metal. Esta versão do cartão possui atendimento 24 horas por dia, durante todos os dias da semana. É possível receber cashback de 5% em compras feitas no Rappi, bem como 2% em todas as outras compras fora do aplicativo.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: