Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi abre novas vagas para agendamento da segunda dose da vacina nesta quarta



Novas vagas para agendamento da segunda dose da vacina contra a Covid-19 serão abertas às 9h desta quarta-feira (20) pela Secretaria Municipal de Mogi das Cruzes. Segundo a pasta, poderá agendar a vacinação quem tomou a primeira dose da Astrazeneca até o dia 29 de abril.



Serão abertas 4 mil vagas para aplicação do imunizante na quinta (22), sexta (23) e sábado (24) e a novidade, de acordo com a Prefeitura, é que haverá horários disponíveis até as 21h. O agendamento deve ser feito por meio do Clique Vacina.



A administração municipal reforça que Mogi das Cruzes vem seguindo o cronograma de imunização por faixas etárias divulgado pelo Governo de SP, com vagas disponibilizadas de acordo com os quantitativos de doses enviadas ao município.



Até o momento, Mogi aplicou 268.535 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 202.974 primeiras doses, 55.646 segundas doses e 9.915 doses únicas.



Quem tiver alguma dúvida sobre o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em Mogi das Cruzes pode ligar no telefone 160.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: