CIDADE

Mogi abre novas vagas para agendamento da segunda dose da vacina nesta quarta

Novas vagas para agendamento da segunda dose da vacina contra a Covid-19 serão abertas às 9h desta quarta-feira (20) pela Secretaria Municipal de Mogi das Cruzes. Segundo a pasta, poderá agendar a vacinação quem tomou a primeira dose da Astrazeneca até o dia 29 de abril.

Serão abertas 4 mil vagas para aplicação do imunizante na quinta (22), sexta (23) e sábado (24) e a novidade, de acordo com a Prefeitura, é que haverá horários disponíveis até as 21h. O agendamento deve ser feito por meio do Clique Vacina.

A administração municipal reforça que Mogi das Cruzes vem seguindo o cronograma de imunização por faixas etárias divulgado pelo Governo de SP, com vagas disponibilizadas de acordo com os quantitativos de doses enviadas ao município.

Até o momento, Mogi aplicou 268.535 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 202.974 primeiras doses, 55.646 segundas doses e 9.915 doses únicas.

Quem tiver alguma dúvida sobre o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em Mogi das Cruzes pode ligar no telefone 160.

Essa notícia foi atualizada em 20 de julho de 2021 16:39

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais