Categorias
ESPORTES

Quatro jogadores do Mogi Basquete testam positivo para Covid-19



Quatro jogadores do Mogi Basquete testaram positivo para Covid-19, informou a equipe nesta segunda-feira (17). São eles: Fabricio Russo, Gabriel Ziggy, Wesley Mogi e Eduardo Mineiro.



“Após testes do tipo RT-PCR, que são feitos periodicamente de acordo com protocolos do NBB e do clube, foi detectada a presença do coronavírus nos atletas”, divulgou, em nota, o Mogi Basquete.



Ainda segundo a equipe, os quatro jogadores seguem em isolamento, não apresentam sintomas graves e estão monitorados pelo departamento médico do time.



Esses não foram os primeiros casos de coronavírus entre o elenco do Mogi Basquete este ano. No dia 9 de janeiro, a equipe já havia anunciado que o treinador, Danilo Padovani, e o jogador Guilherme Lessa estavam com Covid-19.



O grupo, que atualmente está na 12ª colocação do NBB (Novo Brasil Basquete), volta às quadras no próximo dia 25, para enfrentar o Corinthians, às 20h, fora de casa.

Confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: