Categorias
CULTURA

Inscrições abertas para visitas monitoradas à exposição Monumentos, em Mogi



Estão abertas as inscrições para visitas monitoradas à exposição Monumentos, de Lúcio Bittencourt, que está instalada no Parque Centenário, em Mogi das Cruzes, onde deve permanecer até o dia 30 de janeiro.



Os inscritos serão acompanhados pelo próprio artista, que falará sobre o processo de confecção de cada monumento e também responderá a questões e dúvidas dos visitantes.



As visitas monitoradas acontecerão neste e no próximo sábado (22 e 29 de janeiro), a partir das 10h. A inscrição deve ser realizada por meio de formulário online.



Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, todos os protocolos sanitários estão sendo cumpridos, inclusive a última recomendação do Governo do Estado, quanto à limitação de 70% na ocupação de espaços culturais municipais.



Os demais protocolos são: distanciamento mínimo de 1 metro entre as pessoas, comprovação de esquema completo de vacinação para maiores de 18 anos, uso obrigatório de máscaras durante todo o tempo das atividades e disponibilização de álcool em gel em todos os espaços.

Confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: