CULTURA

Inscrições abertas para visitas monitoradas à exposição Monumentos, em Mogi

Estão abertas as inscrições para visitas monitoradas à exposição Monumentos, de Lúcio Bittencourt, que está instalada no Parque Centenário, em Mogi das Cruzes, onde deve permanecer até o dia 30 de janeiro.

Os inscritos serão acompanhados pelo próprio artista, que falará sobre o processo de confecção de cada monumento e também responderá a questões e dúvidas dos visitantes.

As visitas monitoradas acontecerão neste e no próximo sábado (22 e 29 de janeiro), a partir das 10h. A inscrição deve ser realizada por meio de formulário online.

Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, todos os protocolos sanitários estão sendo cumpridos, inclusive a última recomendação do Governo do Estado, quanto à limitação de 70% na ocupação de espaços culturais municipais.

Os demais protocolos são: distanciamento mínimo de 1 metro entre as pessoas, comprovação de esquema completo de vacinação para maiores de 18 anos, uso obrigatório de máscaras durante todo o tempo das atividades e disponibilização de álcool em gel em todos os espaços.

Confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Essa notícia foi atualizada em 18 de janeiro de 2022 15:03

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP