Categorias
MOGI DAS CRUZES

Sua empresa pode virar notícia em Mogi das Cruzes



Muitas empresas e veículos de comunicação têm se adaptado para contornar os vícios de navegação dos usuários na internet, que já estão habituados a olhar somente para o que lhes interessa: o conteúdo. Isto tem feito com que banners e outros métodos tradicionais de divulgação percam cada vez mais o efeito e acabem sendo desprezados pelo olhar seletivo dos internautas.



No Publieditorial (também conhecido como informe publicitário ou publipost), como o anúncio é publicado em formato de notícia, as chances de ele ser consumido pelos usuários são elevadas ao cubo.



Em suma, o publieditorial é um post pago, e sua vantagem em relação ao anúncio é o fato de ser mais aprofundado, inserindo a empresa dentro de um contexto, criando uma história que valoriza a organização e fortalece a imagem e o relacionamento com o público.



Quer ver sua empresa estampada no noticiário do Notícias de Mogi? Contrate nosso Publieditorial e sinta o poder de alcance de um de nossos produtos com maior engajamento.



Para quem é indicado

De acordo com o Meio e Mensagem, site especializado em jornalismo e marketing digital, o publieditorial é indicado nos seguintes casos:

• Explicar ideias complexas: Por exemplo, para mostrar as vantagens fiscais de um determinado investimento financeiro ou as funções avançadas de um telefone celular.

• Ensinar a usar o produto: Como nos tutoriais de maquiagem ou nas receitas culinárias oferecidas por marcas de beleza ou alimentícias.

• Reforçar valores da marca: Quando um fabricante de remédios leva conhecimento sobre prevenção de dor de cabeça junto com a propaganda do seu analgésico; ou um guia de prevenção de acidentes domésticos oferecido por uma marca de botijão de gás.

• Gerar confiança: Dando dicas que fazem a diferença na vida do leitor, como o banco que trata de finanças pessoais ou a marca de ração que ajuda a cuidar das emoções dos bichos.

• Humanizar a empresa: Mostrando quem são as pessoas por trás do negócio, algo especialmente importante no setor de serviços.

Se interessou?

Entre em contato com nosso departamento comercial e consulte as condições para contratação do publieditorial

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *