Categorias
MOGI DAS CRUZES

Empreendimento em Mogi das Cruzes oferece conforto e lazer a 5 minutos do centro



Publieditorial



Depois do sucesso do empreendimento Nova Mogi, a POSI Engenharia e Construções está com as últimas unidades disponíveis do Nova Mogi 2, com tudo o que uma família precisa para viver bem em Mogi das Cruzes.



Já entregue, o Nova Mogi 2 conta com fachada em arquitetura contemporânea, apartamentos com vista e o privilégio de um condomínio reservado, com somente três torres.



Com 62m², os apartamentos possuem três dormitórios com closet. O living, projetado para a convivência, conta ainda com um charmoso terraço que favorece a sensação de amplitude e o aproveitamento da iluminação natural. Há opções para uma ou duas vagas de garagem.



As áreas comuns foram projetadas para trazer conforto e qualidade de vida: churrasqueira, salão de festas, playground, academia, quadra esportiva, sala de TV, salão de jogos e piscina são alguns dos atrativos que o condomínio proporciona. Tudo isso distribuído em mais de 20 mil m², o que inclui uma reserva ecológica com 2.500 m².

O Nova Mogi 2 está localizado a apenas cinco minutos do centro da cidade, na Avenida Prefeito Francisco R. Nogueira, nº 5.450, próximo à Vila da Prata.

Condições de pagamento

A Caixa Econômica Federal, pelo programa Minha Casa Minha Vida, torna compatíveis a prestação da casa própria e a renda das famílias que ganham de 3 a 10 salários mínimos, oferecendo diversas facilidades:

  • Entrada facilitada;
  • Financiamento em até 360 meses;
  • Menor taxa do mercado;
  • Redução da taxa de juros de acordo com a renda;
  • Utilização do FGTS.

O Nova Mogi 2 está sendo comercializado pela Domus Imóveis, imobiliária com 49 anos de atividades em Mogi das Cruzes e cerca de 20 mil negócios realizados. Fale com um corretor através do telefone (11) 4726-7828.

Alvará de aprovação no 67.597-05 em 10/04/2013. R.06, de 04/07/2013, da matrícula nº 70.617, do 2º Oficial de Registro de Imóveis de Mogi das Cruzes-SP

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *