Categorias
CULTURA

Saiu a programação de shows gratuitos nas feiras noturnas de Mogi das Cruzes



A Secretaria Municipal de Agricultura de Mogi das Cruzes, em parceria com os feirantes, divulgou as atrações musicais do mês de outubro nas feiras noturnas da cidade.



A programação começou na quinta-feira (3), na feira noturna do Centro, com o cantor Adney Andrade. O artista também se apresentará na sexta-feira (11) no Mercado do Produtor Minor Harada, no bairro Nova Mogilar, a partir das 19h.



O músico Angelus, que tem animado os espaços com um repertório eclético, estará na Feira Noturna do Mercado do Produtor Minor Harada nesta sexta-feira (4) e no Centro no dia 24. A dupla sertaneja Pedro e Luiz se apresentam dia 18 no Minor Harada. Eliana Miranda fará uma dobradinha na feira noturna do Centro nos dias 17 e 31. André Marcos fará seu show dia 10 na feira do Centro, e Eduardo Henrique estreia dia 25 no Mercado do Produtor.



A Feira Noturna do Centro é realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas, na Rua Braz Cubas, 470, Centro. Ela fica na Rua Braz Cubas, 470, Centro. Os visitantes encontram no espaço barracas de artesanato, frutas, legumes, verduras e uma praça de alimentação repleta de opções



Localizada na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar, a feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada é realizada às sextas-feiras das 17 às 22h e recebe semanalmente cerca de 2 mil pessoas, sendo que a variedade da área de alimentação é um dos principais atrativos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *