Categorias
MOGI DAS CRUZES

Arena Jardim das Bandeiras será inaugurada pela Prefeitura de Mogi neste sábado (5)



Será inaugurada, na manhã deste sábado (5), em Mogi das Cruzes, a Arena Jardim das Bandeiras, estrutura que fica na rua Fagundes Varela, ao lado do CEIM Professora Maria Apparecida Meirelles de Azevedo Arouca e conta com campo de futebol society (grama sintética), quadra de street ball e Academia da Terceira Idade (ATI).



O investimento da Prefeitura na implantação da Arena Jardim das Bandeiras foi de cerca de R$ 420 mil. Boa parte dos serviços foram executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, com o acompanhamento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).



Além dos equipamentos esportivos, o local também recebeu melhoria de iluminação e pavimentação na ligação entre a rua Fagundes Varela com a rua José de Alencar, informou a administração municipal.



“Estamos recuperando os espaços públicos da cidade para a utilização pela população. Este será o primeiro espaço de lazer para os moradores desta região de Cezar de Souza e vai atender a uma solicitação da comunidade”, disse o prefeito Marcus Melo.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Arena Jardim das Bandeiras será inaugurada pela Prefeitura de Mogi neste sábado (5)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *