Categorias
ALTO TIETÊ

Programação de setembro do Cineteatro, em Suzano, começa nesta quarta



A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano divulgou a programação de atividades gratuitas do Cineteatro Wilma Bentivegna para este mês de setembro.



Com o tema ‘As Grandes Viagens da Sétima Arte’, o espaço exibe produções às quartas-feiras em dois horários: na parte da tarde às 14h e no período da noite às 19h.



Iniciando a programação, nesta quarta-feira (6), terá a exibição de uma animação da Disney ‘Moana’. Já na parte da noite, será a vez da produção de comédia nacional ‘Colegas’.



Na próxima quarta (13), as exibições continuam com mais um filme dos estúdios Disney com ‘Raya e o Último Dragão’. Já no segundo horário do dia, o longa ‘Uma Vez em Veneza’ será apresentado.



Para o dia 20, a Secretaria prepara uma terceira animação 3D com ‘Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica’. Na parte da noite, o público poderá conferir o filme ‘O Último Ônibus’.

Já no dia 27, última quarta-feira do mês, a primeira atração será um clássico da Disney que trouxe o Pato Donald ao Brasil, em ‘Você já foi à Bahia?’. A noite, a comédia ‘Perdidos em Paris’, encerra a programação.

Saci Clube

Em paralelo às exibições dos filmes, o Cineteatro receberá encontros do grupo de debates ‘Saci Clube’. A ação acontece todas as terças-feiras, às 19h, também de forma gratuita.

A edição inaugural deste mês foi realizada nesta terça (5) com o filme ‘Acampamento Wee’. Nas semanas seguintes, serão exibidos os filmes ‘A Noite de Samedi’, ‘Palhaços x Jason’ e ‘A Lenda de Fênix’.

O encontro promove debates e reflexões acerca de múltiplos aspectos das produções, desde a técnica para realização dos longas até a mensagem e os significados por trás deles.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: