Categorias
ALTO TIETÊ

Programação de março do Cineteatro, em Suzano, será em homenagem às mulheres



Neste mês de março, a programação do Cineteatro Wilma Bentivegna, em Suzano, será em homenagem às mulheres, para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8.



Promovido pela Secretaria Municipal de Cultural, em parceria com o Ponto MIS, o projeto contará com as mostras ‘Se joga, garota’ e ‘Lugar de Mulher é no Cinema!’. As atividades serão realizadas todas as quartas-feiras do mês, às 14h30 e às 19h, com entrada gratuita.



A programação começa nesta quarta (6), às 14h30, com a exibição de ‘Garota Fantástica’, dirigido por Drew Barrymore e estrelado por Elliot Page. Já às 19h, o público poderá conferir ‘A Garota Radiante’.



No dia 13, o espaço apresentará, a partir das 14h30, a comédia ‘Ela é o Cara’ e, no período da noite, às 19h, o drama ‘Dançando no Silêncio’.



Já na quarta-feira da semana seguinte (20) será exibida a comédia ‘Sonhos no Gelo’, às 14h. No mesmo dia, às 19h, o cronograma segue com ‘A Versão de Anita’, um longa-metragem da produtora gaúcha Zapata Filmes, que representou o Brasil em festivais internacionais no ano passado.

Finalizando a programação, no dia 27, o Cineteatro irá exibir a animação ‘A Bailarina’ no período da tarde. À noite será a vez do documentário ‘Nascer – Parte humanizada no Brasil’, de Luciano Oreggia.

“As exibições não apenas reconhecem as conquistas das mulheres ao longo dos anos, mas também destaca as lutas contínuas por igualdade de gênero, direitos humanos e justiça social. O conteúdo é adequado para todos os públicos”, disse a secretária municipal de Cultura, Márcia Belarmino.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: