Categorias
MOGI DAS CRUZES

Famílias de Jundiapeba, em Mogi, receberão títulos de regularização neste sábado



Neste sábado (9), a Prefeitura de Mogi das Cruzes realizará a entrega de títulos de regularização fundiária para alguns moradores do distrito de Jundiapeba. A ação acontecerá a partir das 9h30, no Cempre.



Serão, ao todo, 99 títulos entregues, de um total de 180 unidades regularizadas, informou a administração municipal, explicando que, para que os demais títulos possam ser entregues, as famílias precisam apresentar documentação à Secretaria Municipal de Habitação.



Os títulos de regularização fundiária são documentos que fazem a transferência de propriedade aos ocupantes com todos os dados daquele imóvel, garantindo às famílias a propriedade de suas moradias.



“A regularização fundiária é uma prioridade da gestão Caio Cunha, portanto estamos muito empenhados em entregar o maior número possível de títulos ainda neste ano. Nosso maior objetivo é dar segurança e tranquilidade a famílias que há anos, na maior parte das vezes há décadas, vivem na incerteza de ter ou não a propriedade da casa onde moram”, disse o secretário municipal de Habitação Social e Regularização Fundiária, Carlos Lothar. 



Mais informações sobre documentação a ser entregue podem ser obtidas pelo e-mail habitacao@mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo telefone 4798-6362.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: