Categorias
EMPREGOS

Procurando trabalho? Suzano Mais Emprego tem 38 vagas temporárias; veja lista



O Suzano Mais Emprego, programa de empregabilidade da Prefeitura de Suzano, segue com mais de 200 oportunidades abertas. Esta semana, destacam-se as vagas temporárias, que estão distribuídas entre diversos cargos.



Segundo a administração municipal, há 38 postos temporários para as funções de eletricista de manutenção (10 vagas); ajudante de eletricista (5); caldeireiro (4); mecânico de manutenção (10); operador de eletroerosão (2); impressor flexográfico (2); mecânico de manutenção em segmento têxtil (4) e eletricista de manutenção em segmento têxtil (1).



O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, afirmou que as contratações temporárias tendem a ser mais recorrentes nesta época do ano, entre os meses de dezembro e janeiro. “Neste período, temos uma tendência para o surgimento de vagas temporárias em setores específicos que observam um aumento na demanda de atendimento. Logo, as oportunidades aparecem e são uma opção de renda uma vez que, dependendo do desempenho e das possibilidades do empregador, existe a chance de efetivação”, explicou.



De acordo com a última atualização, as 40 vagas para motorista de ônibus seguem disponíveis para candidatos habilitados que residem em Suzano, Poá, Mogi das Cruzes, Ribeirão Pires, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos. Outro destaque são 18 oportunidades para o cargo de consultor de vendas, voltado a pessoas com experiência mínima de seis meses, além de 20 vagas temporárias para costureiro.



A lista completa de vagas pode ser consultadas em bit.ly/suzano-emprego e os interessados em se candidatar a alguma deles devem enviar o currículo para o e-mail suzano.vagas@gmail.com, no formato “Word” ou “PDF”. Vale destacar que, para se candidatar às vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs), também é necessário anexar o laudo médico comprobatório.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Suzano e região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: