Procurando emprego em Mogi? Shopping reúne 12 vagas para sete cargos

Grandes centros comerciais, os shoppings centers costumam reunir muitas vagas de emprego e, por isso, são vistos como uma saída por quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho.

Atualmente, o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúne, 12 oportunidades para vendedor (a), auxiliar de cozinha, líder de equipe, coordenador, atendente, operadora de caixa e jovem aprendiz (estoquista) em diferentes lojas e restaurantes. Há oportunidades destinadas a homens e mulheres.

Confira abaixo as vagas abertas e mais informações sobre como se candidatar para cada uma delas:

  • Hering: Vendedor (a), maior de 22 anos com experiência mínima de 6 meses e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja (com Amanda ou Lucas).
  • Claro: Vendedor (a), ensino médio completo conhecimento de pacote office, habilidade de interação com cliente  e capacidade analítica. Deixar currículo na loja.
  • Risotto Mix: Auxiliar de Cozinha, com experiência na área, maior de 23 anos. Disponibilidade para período noturno das 14:50h ás 23:10h.
  • Spoleto: Líder de equipe, experiência na área de alimentação, como preparo dos alimentos, atendimento ao cliente, caixa, organização. Salário e política de premiação a combinar. Enviar currículo: joao.nobregajn@gmail.com
  • Capodarte: Vendedora, maior de 22 anos com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Divino Fogão: Coordenador, maior de 25 anos ,com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja ou encaminhar por e-mail: mogidascruzes@divinofogao.com.br.
  • TNG: Vendedor(a), experiência em vendas como sub gerente/cargo de liderança ou vendedor responsável, principais funções: abertura ou fechamento de loja, fechamento de caixa e envio de malote, execução de vitrine junto aos líderes e etc. Deixar currículo na loja.
  • Kopenhagen: Vaga para atendente de loja, atendimento ao cliente, rotinas gerais de loja e cafeteria. Deixar currículo na loja.
  • Ice Creamy: Atendente, ter habilidade em manuseio e montagem de produtos na área de sorvetes, disponibilidade de horário. Enviar currículo para prenholato@uol.com.br
  • Mobile Co: Vendedor(a), entre 18 e 25 anos, Ensino médio completo, com ou sem experiência. Deixar currículo na loja.
  • Hering: Operadora de caixa, atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, comunicativa, proativa, com experiência de 6 meses. Deixar currículo na loja.
  • Santa Lolla: Jovem aprendiz Temporário –  Vaga Estoquista. Enviar currículo para o e-mail santalollamogi@outlook.com

O Mogi Shopping informa que, além de entregues nas próprias lojas ou por -e-mail, os currículos também podem ser deixados no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), de onde serão encaminhados às lojas que o candidato se interessar. O atendimento é feito no Balcão de Informações, que fica em frente à C&A.

Lembrando que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. Ele funciona das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes e Região

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais