Categorias
POLÍCIA

Procurado da justiça é detido pela GCM de Mogi vendendo drogas em Jundiapeba



A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, nesta segunda-feira (18), um indivíduo procurado da justiça em Jundiapeba. De acordo com os guardas, ele estava vendendo drogas no momento em que foi capturado.



Os GCMs contaram que estavam em patrulhamento preventivo pela Avenida Professora Lucinda Bastos quando avistaram um homem que, ao notar a aproximação da viatura, arremessou um sacola ao chão e apertou o passo com o objetivo de despistá-los.



Os guardas conseguiram alcançá-lo e realizaram a abordagem, encontrando com o suspeito R$ 49 em notas diversas. Na sacola dispensada havia 52 porções de maconha, 37 de cocaína e sete comprimidos de ecstasy, informou a equipe.



Ainda segundo a GCM, questionado a respeito dos entorpecentes, o indivíduo confessou a prática de tráfico. Depois, ao consultarem seus antecedentes criminais, os guardas ainda teriam descoberto que havia um mandado de prisão aberto contra ele, sendo que o homem deveria ter retornado à prisão no último dia 5 de janeiro.



Diante das circunstâncias, o suspeito foi encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu detido e à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: