Categorias
ALTO TIETÊ

Procon de Itaquaquecetuba realiza Mutirão do Consumidor neste sábado



O Procon de Itaquaquecetuba realizará, neste sábado (20), o Mutirão do Consumidor, que irá reunir empresas para negociação de dívidas e tirar dúvidas dos consumidores.



A ação será realizada na praça Padre João Álvares, no Centro, das 9h às 13h, e contará com tendas do Procon, EDP, Cidadania Móvel, CadÚnico, Itaquá Mais Emprego, Banco do Povo e Sebrae.



“Nossa meta é alcançar o maior número de pessoas, por isso escolhemos a praça central para a realização do mutirão”, disse a diretora do Procon municipal, Julia Guidini.



Durante o mutirão, a população poderá negociar débitos de diferentes setores, desde dívidas com instituições e bancos, até concessionárias de água, telefonia e energia elétrica.



“Essa é a chance dos moradores buscarem informações de maneira adequada e segura, com técnicos e representantes oficiais de empresas e órgãos que prestam serviços e oferecem produtos”, afirmou o secretário de Governo e Obras, Marcello Barbosa.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: