Categorias
EMPREGOS

Processo seletivo para professor em Mogi das Cruzes encerra inscrições nesta quarta



Até esta quarta-feira (10) ainda será possível realizar a inscrição para o processo seletivo de professor realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Educação.



Ao todo, a seleção deve preencher 40 vagas temporárias na função de Professor de Educação Básica I (PEB I) – duas delas são reservadas para portadores de deficiência -, além de formar cadastro reserva para futuras oportunidades.



A carreira de PEB I apresenta remuneração de R$ 4.254,33 por mês e tem jornada de trabalho de 25 horas por semana.



Os aprovados na seleção irão ministrar aulas em turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Educação de Jovens e Adultos – Ciclo I e Educação Especial nas escolas da rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes para atender à necessidade em caráter emergencial e temporário. O contrato terá duração de seis meses, prorrogáveis por mais seis em regime jurídico especial.



Inscrição e edital

A inscrição para a seleção de professor da Prefeitura de Mogi das Cruzes pode ser realizada por meio de um formulário online. Os candidatos inscritos serão classificados por meio de avaliação de títulos.

Os documentos referentes aos títulos deverão ser digitalizados em formato PDF, preferencialmente colorido e legível, para que sejam anexados ao formulário de inscrição.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: