Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete bate Paulistano e garante vaga nos playoffs do NBB



O Mogi Basquete venceu o Paulistano por 64 a 61 na noite dessa terça-feira (9), na última partida da fase de classificação em casa, diante da torcida, no Ginásio Hugo Ramos.



Com a vitória, a equipe de Mogi das Cruzes garantiu a vaga nos playoffs entre os 16 melhores times do NBB (Novo Basquete Brasil).



A partida começou quente para os mogianos, que venceram os dois primeiros quartos por 17 a 13 (1º) e 15 a 12 (2º). Depois do intervalo, o time do técnico Fernando Penna, se manteve a frente e levou a melhor novamente no terceiro período por 17 a 13, e no último, o Paulistano tentou uma reação, ganhando o quarto tempo por 23 a 15, mas não foi o suficiente para garantir uma virada.



Os destaques do Mogi Basquete no confronto foram os atletas Shamell Stallworth, cestinha com 13 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, Daniel Moreira, com um duplo-duplo de 11 pontos e 10 rebotes, Vinicius Pastor, com oito pontos, e Felipe Gregate, com 10 pontos.



No momento, o Mogi segue na 15ª colocação com 10 vitórias em 35 partidas disputadas, e terá o último desafio da fase regular no próximo sábado (13) contra o Bauru, às 18h, no ginásio ‘Panela de Pressão’, antes da definição dos confrontos para as oitavas de final do campeonato.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: