Categorias
MOGI DAS CRUZES

Primeiro quarteirão da Avenida dos Bancos e rua Dr. Deodato, em Mogi, têm trânsito liberado



Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O primeiro quarteirão da avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco (Avenida dos Bancos), na região central de Mogi das Cruzes, foi liberado para o tráfego nesta semana.


De acordo com a Prefeitura, o trecho, entre as ruas Deodato Wertheimer e Braz Cubas, recebeu o serviço de recuperação da base e, com a pré-capa asfáltica, já é possível manter a circulação de veículos.


O trecho da rua Dr. Deodato Wertheimer, entre a Ipiranga e a avenida Voluntário Pinheiro Franco, também foi liberado. Segundo a administração municipal, nesta via a recuperação asfáltica é mais simples e, por isso, os serviços foram finalizados com mais rapidez.


“Sabemos que esta obra traz impactos à área central e por isso vamos liberando a circulação dos veículos sempre que possível, conforme os trabalhos avançam”, disse o secretário de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira.


Já o segundo quarteirão da Voluntário Fernando Pinheiro Franco , entre as ruas Braz Cubas e Princesa Isabel de Bragança, recebeu a primeira camada asfáltica e tem previsão de ser liberado para tráfego no começo da próxima semana, assim como a primeira quadra.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que, neste sábado (20) e domingo (21), o cruzamento da rua Princesa Isabel de Bragança com a avenida Voluntário Pinheiro Franco vai passar pelas obras de recuperação. Por isso, o local será interditado. Os cruzamentos recebem a manutenção aos fins de semana, quando o fluxo de veículos é menor.

A secretária adjunta de Mobilidade Urbana, Miriam Benites, pediu atenção aos motoristas que trafegam pelo local. “É importante ressaltar que os condutores ainda precisam estar atentos à sinalização local e aos comandos dos agentes de trânsito, porque a região ainda exige alguns desvios em função das obras”, afirmou.

Mesmo com as obras na via, as calçadas seguem livres para a circulação de pedestres. “Assim, nós orientamos aos consumidores que venham ao centro comercial normalmente. A orientação é priorizar o acesso a pé – basta estacionar em ruas próximas e seguir a pé até seu ponto de interesse”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gabriel Bastianelli. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook,  Instagram,  Google News e  Telegram

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile