Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Previsão do tempo indica que Mogi das Cruzes terá mais chuva nesta quinta (9)



A chuva que começou por volta das 16h de quarta-feira (9) e, depois de um breve intervalo, se estendeu até a noite em Mogi das Cruzes deixou diversos estragos na cidade, além de ter causado transtorno a muitos moradores e motoristas (veja nos vídeos). E a previsão do tempo indica que, nesta quinta (9), a cidade poderá contar com novas pancadas de chuva.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, as áreas de instabilidade que se espalharam sobre São Paulo desde ontem perderam força nesta manhã, no entanto, o calor que fará durante o dia deve provocar mais chuva à tarde. A umidade do ar ainda está muito elevada, o que fará com que as pancadas de chuva venham acompanhadas de relâmpagos, podendo inclusive ocasionar novos alagamentos.



Foto: Climatempo

Para esta quinta-feira são esperados 20mm de chuva em Mogi das Cruzes, que deve cair de forma concentrada entre a tarde e a noite. Os ventos devem ficar a 9 km/h e os termômetros marcarão entre 20º e 28ºC.



Novas informações serão atualizadas ao longo do dia pelo Notícias de Mogi.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *