Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Tempo vai virar nesta terça e Mogi das Cruzes pode ter dia mais frio do ano



Maio começou com um calor anormal para o mês em Mogi das Cruzes. Tanto as madrugadas como as tardes dos seis primeiros dias de maio foram extremamente quentes, com temperaturas mínimas entre 17°C e 20°C e máximas entre 27°C e quase 30°C, pela medição do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).



A frente fria que se aproxima da região, no entanto, vai esfriar a temperatura de tal forma que a cidade pode registrar, na terça ou na quarta (8 e 9), o dia mais frio do ano.



De acordo com o site Climatempo, especializado em previsões meteorológicas, o tempo ficará instável, com grande chance de chuva já pela manhã, sendo que à tarde a chuva deve ficar mais persistente, com possibilidades de pancadas de moderadas a fortes.



A quinta-feira (9) ainda será com temperatura amena. Já na sexta, entretanto, voltará a esquentar, de forma que a semana terminará tão quente como começou.



Mas a instabilidade não vai permitir que esse novo aquecimento esperado para o fim de semana dure por muito tempo. O Climatempo afirma que outra frente fria, mais forte do que a desta semana, trará uma massa de ar ainda mais fria no domingo do Dia das Mães (12).

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *