Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Previsão do tempo: semana começa mais quente em Mogi; frio deve voltar na quinta



Embora já tenha dado seus sinais nas duas últimas semanas, o inverno ainda não chegou com força em Mogi das Cruzes e região. Nos próximos dias, os mogianos perceberão um leve aumento na temperatura, com máximas chegando a 26ºC, o que é atípico nesta estação do ano.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsão do tempo, na segunda-feira (6) os termômetros marcarão entre 14° e 24°C. A nebulosidade deve se intensificar a partir da tarde, criando condições inclusive para chuviscar à noite.



Já na terça (7) e quarta (8) o sol dividirá espaço com poucas nuvens no céu. Não há probabilidade de chuva e as temperaturas oscilarão entre 15° e 26°C.



A previsão indica que pode voltar a esfriar na quinta (9), quando a mínima será de 13°C e a máxima não passará dos 18°C. A frente fria pode vir acompanhada de chuva e tempo instável, com bastante nebulosidade.



Confira mais detalhes da previsão do tempo para esta semana em Mogi das Cruzes:

Fonte: Reprodução / Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: