Previsão do tempo: semana começa mais quente em Mogi; frio deve voltar na quinta

CIDADE PRIORIDADE

Embora já tenha dado seus sinais nas duas últimas semanas, o inverno ainda não chegou com força em Mogi das Cruzes e região. Nos próximos dias, os mogianos perceberão um leve aumento na temperatura, com máximas chegando a 26ºC, o que é atípico nesta estação do ano.

De acordo com o Climatempo, site especializado em previsão do tempo, na segunda-feira (6) os termômetros marcarão entre 14° e 24°C. A nebulosidade deve se intensificar a partir da tarde, criando condições inclusive para chuviscar à noite.

Já na terça (7) e quarta (8) o sol dividirá espaço com poucas nuvens no céu. Não há probabilidade de chuva e as temperaturas oscilarão entre 15° e 26°C.

A previsão indica que pode voltar a esfriar na quinta (9), quando a mínima será de 13°C e a máxima não passará dos 18°C. A frente fria pode vir acompanhada de chuva e tempo instável, com bastante nebulosidade.

Confira mais detalhes da previsão do tempo para esta semana em Mogi das Cruzes:

Fonte: Reprodução / Climatempo

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

Veja também: