Categorias
MOGI DAS CRUZES

Morre aos 71 anos Roberto Zanetta, médico e ex-vice-prefeito de Mogi das Cruzes



Morreu, neste sábado (4), aos 71 anos, o médico e ex-vice-prefeito de Mogi das Cruzes, Roberto Luiz dos Reis Zanetta, que estava internado desde o dia 27 de abril após sofrer um grave acidente de carro no distrito de Cezar de Souza, em Mogi.



“E você se foi… Lutou por 67 dias como um guerreiro. Quanto orgulho sinto de vc, meu herói. Hoje fico órfã não só do meu pai mas também de referência médica. Impressionamento o seu dom pela cura, seus diagnósticos eram precisos. Fora o carisma e ética impecáveis. Por onde passou, deixou sua alegria, bondade e luz. Obrigada por todos os ensinamentos que me deu. Quanta honra ter sido sua filha nesta vida. Agora descanse pai. Sinta todo o meu amor te envolvendo. Te amo sempre e pra sempre”, escreveu uma de suas filhas nas redes sociais.



Zanetta sofreu politraumatismo após seu carro colidir com um poste na avenida Ricieri José Marcatto. O médico foi internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Luzia de Pinho Melo e, depois, transferido a um hospital particular na capital paulista.



Além de médico, o Dr. Zanetta já participou da política em Mogi das Cruzes. Ele foi vereador entre 1993 a 2000 e vice-prefeito entre 2001 e 2004, durante o primeiro mandato do ex-prefeito Junji Abe.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: