Motorista embriagado atropela policial militar durante ocorrência em Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (22), um motorista embriagado atropelou um policial militar que atendia uma ocorrência na Estrada da Boa Vista, em Mogi das Cruzes.

De acordo com os PMs, eles estavam se deslocando para uma ocorrência em que teriam que dar apoio ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) quando, por volta das 3h40, se depararam com um indivíduo suspeito. Decidiram, então, parar para abordá-lo.

Os policiais contaram que não encontraram nada de ilícito com o homem, no entanto, quando terminavam de realizar a abordagem, surgiu um carro em alta velocidade. Ao perceber a presença da viatura, o motorista lançou o veículo para cima da equipe, atropelando um agente do 17º Batalhão da Polícia Militar (foto), que acabou sofrendo lesões na perna – ele foi prontamente atendido pelo SAMU e não corre risco de vida.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, na fuga, o suspeito ainda chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram antes de o motorista fugir.

O carro em que o homem estava quando atropelou o policial foi encontrado na mesma rua, abandonado e com as portas abertas. A perícia foi acionada.

PUBLICIDADE

Após os devidos procedimentos, o perito liberou local e conduziu a ocorrência à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Uma denúncia anônima levou à captura do suspeito, que foi encaminhado à delegacia. Ele responderá por tentativa de homicídio e embriaguez no volante.

Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais