Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Chuva deve se estender pelo fim de semana em Mogi das Cruzes, mas em menor volume



Com a chegada da quinta-feira, muitas pessoas já começam a se perguntar como estará o tempo no fim de semana. De acordo com a previsão do tempo para Mogi das Cruzes, os próximos dias devem com temperatura amena e com chances de chuva, porém, em menor volume.



Nesta sexta-feira (29), por exemplo, a temperatura máxima não passará dos 21ºC. O céu deve ficar nublado, com aberturas de sol à tarde, podendo garoar de manhã e à noite, informou o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas.



Já para o sábado (30) são esperados 12mm de chuva concentrada no período da tarde. O sol pode aparecer pela manhã e, à noite, o tempo volta a ficar aberto. Os termômetros marcarão entre 16º e 26ºC.



O domingo, que marca o início do mês de dezembro, também começará com sol. Entretanto, ainda pela manhã, deve haver formação de nuvens, o que ocasionará pancada de chuva à tarde e à noite. As temperaturas oscilarão entre 17º e 29ºC.



Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes esta semana:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *