Categorias
ALTO TIETÊ

Guarda Municipal de Suzano detém duas acusadas de venderem crack na Vila Amorim



A Guarda Municipal de Suzano (GCM) deteve, na quarta-feira (27), duas mulheres acusadas de praticarem tráfico de drogas em uma área às margens da rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66), na Vila Amorim.



De acordo com a GCM, a ação foi possível após o crime ser flagrado por meio de uma das câmeras da Central de Segurança Integrada (CSI).



A ocorrência teve início às 10h30, quando os operadores da CSI identificaram que poderia estar ocorrendo tráfico de drogas na área. Após acompanhamento, o flagrante ocorreu por volta do meio-dia, quando equipes do Canil, do Comando de Área e da Patrulha Maria da Penha foram acionadas para o local.



Durante abordagem a cerca de 20 pessoas que estavam no terreno, os agentes afirmaram ter encontrado 61 cápsulas de crack e R$ 398,15 com duas mulheres, que foram conduzidas para a autoridade de plantão na Delegacia Central da Polícia Civil.



Segundo a Prefeitura de Suzano, o local da ocorrência é o mesmo onde, uma semana atrás, o sistema de monitoramento também havia auxiliado a GCM a prender outra mulher acusada de vender entorpecentes.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *