Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Tempo ficará instável em Mogi das Cruzes esta semana; veja a previsão completa



Por ser uma estação de transição entre o inverno e o verão, a primavera traz mudanças aceleradas nas condições de tempo. E, para quem vive em Mogi das Cruzes, não será diferente esta semana. De acordo com o Climatempo, site especializado em previsão do tempo, haverá dias mais quentes, com o sol dando as caras, mesmo que entre nuvens; e dias mais frios, com chuva e céu nublado.



A segunda-feira (11), por exemplo, promete ter até 25mm de chuva, sendo que o tempo deve ficar fechado o dia todo, com os termômetros marcando entre 17° e 21°C.



Já na terça (12), a chuva deve dar uma trégua, embora não esteja descartada a possibilidade de garoar de manhã e à noite. As temperaturas ficarão entre 16° e 21°C.



Na quarta (13) deve esquentar um pouco. Segundo a previsão, os termômetros devem chegar aos 27°C e o calor pode trazer pancadas de chuva à tarde e à noite.



A quinta-feira (14) pode ser o dia mais chuvoso da semana, para quando são esperados até 35mm de chuva. O céu ficará nublado e as temperaturas oscilarão entre 17° e 24ºC, segundo o Climatempo.

Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes esta semana:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *