Categorias
EMPREGOS

Abertas 179 vagas de emprego em Mogi das Cruzes; veja a lista completa



Quem está procurando uma oportunidade de trabalho na cidade de Mogi das Cruzes deve ficar atento às vagas do Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo do Estado e que tem por objetivo fazer a aproximação entre as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego.



Esta semana são oferecidos 179 postos em diversos cargos, destinados a candidatos de todos os níveis escolares, inclusive para pessoas com deficiência (PCD). Os destaques são para os cargos de auxiliar de cozinha, com 30 oportunidades; auxiliar de limpeza, com 22; costureira, com 18; e operador de telemarketing, com 15.



Veja abaixo a relação completa de cargos com vagas abertas:



Nível fundamental incompleto – alinhador de pneus, auxiliar de lavanderia, costureira, costureira pilotista/piloteira e passadeira de roupas.



Nível fundamental completo – auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico diesel, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de sushiman, açougueiro, caseiro, colocador de mármores e granito, costureira, mecânico diesel, motorista de caminhão munck, operador de escavadeira hidráulica, operador de motoniveladora, operador de motoscraper, operador de rolo, operador de trator de esteira, pintor de alvenaria e tosador.

Nível médio – 1/2 oficial marceneiro, agente de crédito, ajustador ferramenteiro, alinhador de pneus, analista de sistema de gestão integrada / qualidade, atendente de restaurante, auxiliar de corte de tecidos, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de serigrafia, barman, chefe de cozinha, cortador de tecidos, costureira, cumim, garçom, gerente de produção industrial, limpador de vidro, marceneiro, mecânico de centro automotivo pleno, moleiro linha pesada, operador de empilhadeira, operador de telemarketing, operador de áudio, professor de dança, professor para curso de barbeiro, professor para curso de mecânica automotiva, promotor de vendas, recepcionista, recreador, técnico de iluminação, técnico em informática, vendedor externo e vendedor interno.

Nível superior – assistente de planejamento (call center), auxiliar comercial, coordenador financeiro, estagiário em administração, supervisor de produção e terapeuta ocupacional.

Confira a lista completa com a distribuição das vagas do Emprega Mogi

Como se candidatar

Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:

  • Terminal Estudantes –Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
  • Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
  • CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.

Interessados também podem enviar currículo para emprega.curriculo@pmmc.com.br

Como funciona

É feito um cadastro dos interessados, cada um tem o perfil analisado e, se forem atendidos os pré-requisitos para as vagas em aberto, a Prefeitura faz o encaminhamento dos profissionais.

Vale destacar que, com o cadastro em mãos, o Emprega Mogi costuma encaminhar as pessoas também para programas de qualificação profissional.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4699-1900 ou 4726-1306.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Uma resposta em “Abertas 179 vagas de emprego em Mogi das Cruzes; veja a lista completa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *