Queda de temperatura

Frente fria derrubará temperatura em Mogi das Cruzes nos próximos dias

CIDADE

Depois de um começo de semana com temperaturas ultrapassando os 30 graus, a cidade de Mogi das Cruzes SP terá queda de temperatura nos próximos dias. Uma frente fria provocará mínimas de 15°C e 16°C entre quinta (21) e sábado (23). As máximas ficarão em torno de 23°C.

O tempo será chuvoso, com cerca de 80% de chances de chover todos os dias até domingo, o que acende um alerta para moradores de bairros que beiram rios, como o Jardim Aeroporto, Jardim Santos Dumont e Oropó, que ficam bem próximos do rio Jundiaí e sofreram com alagamentos na última semana.

De acordo com o Climatempo, o deslocamento de uma frente fria pelo litoral ajuda a formar as nuvens carregadas no decorrer desta terça (19). O fenômeno passa por São Paulo e até à noite chega ao litoral do Rio de Janeiro e amanhã, ao litoral do Espírito Santo.

O alerta é para temporais e chuva volumosa, que deve ocorrer nos próximos dias na região do Alto Tietê, Litoral Paulista, Vale do Ribeira e Vale do Paraíba.

O outono começa nesta quarta-feira (20), às 18h58 pelo horário de Brasília. A região Sudeste permanecerá com pancadas de chuva nos primeiros dias da estação.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

Crédito: Reprodução / Climatempo

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi e Região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *