Categorias
POLÍCIA

Casal é preso por tráfico de drogas em Jundiapeba



Um casal foi detido na Rua Colômbia, em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes, no último fim de semana. Rayssa da Costa Santos e o seu comparsa Isac da Costa vendiam drogas quando foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar (PM/SP).



Com a moça, os policiais encontraram diversos papelotes de cocaína, 80 buchas de maconha, 304 ‘pedras’ de crack. Já o rapaz portava 24 ‘pedras’ de crack, 10 buchas de maconha e 10 cápsulas de cocaína. Foram apreendidos, ao todo, 2,40 quilos de drogas e mais R$ 2.062 provenientes da venda de entorpecentes.



Isac ainda delatou de quem e onde pegava as drogas. Ao chegar no local indicado pelo bandido, os PMs acharam mais 1,5 quilo de tóxicos e R$ 2.486 obtidos com o comércio ilegal. O traficante, no entanto, ainda não foi localizado.



O casal foi autuado em flagrante pelo delegado Guilherme Cyrino, de plantão no 2º Distrito Policial, em Braz Cubas. No final dos autos, eles foram transferidos para a Cadeia, sendo levados para a audiência de custódia no Fórum de Mogi das Cruzes.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *